Rapaz entrega esposa adolescente a amigo para estupro e ambos são presos: 'Ela é toda sua', disse marido
18/01/2019 15:57 em Novidades
Vítima foi encontrada chorando, com roupas rasgadas e sujas. Caso foi em Corumbá.
 
Por G1 MS
 
Um rapaz de 19 anos e um de 18 foram presos quinta-feira (17), em Corumbá e Ladário, por estupro a uma adolescente de 16 anos. A menina é esposa do suspeito mais velho e contou à polícia que ele a entregou para que o amigo abusasse dele.
 
O delegado Rodrigo Blonkowski afirma que a idade dos envolvidos chama atenção. "O caso em apreço chamou muito a atenção pelo modus operandi e a pouca idade dos envolvidos".
 
O crime aconteceu no dia 1º de janeiro, quando os três voltavam para a residência do casal, depois de terem passado o reveillón no Porto Geral. Conforme a polícia, quando eles passavam por uma construção abandonada, o marido a mandou entrar e, já com a calça abaixada, a obrigou a tirar a roupa.
 
De acordo com as declarações da vítima à polícia, ela começou a chorar e então o marido chamou o amigo e disse a ele: "Ela é toda sua". O jovem então estuprou a adolescente, que foi encontrada na estrada chorando, com roupas rasgadas e sujas. Os dois rapazes fugiram.
 
A menina foi socorrida por pessoas que voltavam de um balneário próximo. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Ladário, o caso foi investigado, a polícia pediu a prisão dos suspeitos, o Ministério Público Estadual deu parecer favorável e a Justiça então aceitou.
COMENTÁRIOS